quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Coisas...



O carro já está em meu poder e todo legal. Já fiz várias viagens (Lisboa - Aveiro, Aveiro - Barra -Aveiro, Aveiro - Mêda - Aveiro...) e correu tudo bem, afinal não sou tão maçarico quanto pensava. :] Só custa fazer manobras como estacionar em lugares apertados, porque a direcção é assistida a braços... :\

O estágio já esta na fase final, falta pouco mais de uma semana para terminar.... 6 meses de estágio é muito tempo. E não, não parece que ainda foi ontem que começou. Uma pessoa anda habituada à boa vida de estudante, em que um semestre são na realidade uns 2,5/3 meses e sempre com férias, furos, faltas pelo meio... Quando se trabalha não é nada assim.

Quanto ao Verão.... Qual Verão? Nem calor tem estado, realmente Aveiro é uma cidade muito estranha, não só a nível meteorológico... Talvez o facto de não estar calor ajuda ter de estar fechado numa sala em frente a um computador, há sempre o lado positivo.

Ontem (20.08.2009), recebi uma proposta profissional, a qual vai ter de ser muito bem pensada devido a vário factores. Andam muitas coisas a passar por esta cabecinha, que de "inha" não tem nada, mas para já não há decisões definitivas.

Aproxima-se a passos largos uma fase decisiva, como já não tinha há algum tempo. É tempo de provar (principalmente) a mim mesmo que sou capaz, que sou mais forte que esta preguiça que anda presa ao meu corpo. De por um ponto final a mais uma etapa.

É tempo de começar a trabalhar no que falta fazer e tem que ser feito.

XoXo,
N.G.
(LOL)

*Ah, é impressionante como as pessoas nos podem surpreender e mentir tão descaradamente.

Um comentário:

Cláudia disse...

Eu, que tanto pedi este post, ainda não vim cá comentar. shame on me

Urray!!! o teu estágio acabou [finalmente].
Quanto às viagens, é bom. Faz bem não parar que é para não retroceder na aprendizagem. ;)
Verão... O teu começa hoje (que é como quem diz: vai estudar para a praia)


"*Ah, é impressionante como as pessoas nos podem surpreender e mentir tão descaradamente."
Isto já está na natureza delas, não vale a pena contrariar!

**